.
Vagas . Estágios . Trainee
.
.


9 de set. de 2009

Vaga Estágio: Direito - Trainee 2010 - nº 00404

Vaga Estágio: Direito - Trainee 2010 - nº 00404

Vagas de estágio: A International Paper abriu oportunidades de trabalho para que universitários e profissionais da graduação superior em Direito candidatem-se ao seu Programa Trainee 2010.

Para participar é necessário que a formatura do candidato esteja compreendida entre o período de dezembro de 2007 e dezembro de 2009. Também é necessário que o candidato saiba inglês avançado, tenha bons conhecimentos de informática e possa residir em qualquer localidade que a empresa o designar a trabalhar.

A empresa oferecerá ao trainee aprovado diversos benefícios, entre eles: plano de saúde, alimentação, transporte, seguro de vida, participação nos resultados, décimo terceiro salário e outros. O início do programa será em janeiro de 2010 e o local inicial do emprego poderá ser em Três Lagoas (MS), em Mogi Guaçu (SP) ou em São Paulo (SP).

Os interessados nas vagas devem cadastrar o currículo na empresa de RH responsável pela seleção dos candidatos através do endereço a seguir: www.ciadetalentos.com.br/iptrainee.

Enviar o curriculum vitae até o dia 14 de setembro de 2009.
.

Nenhum comentário: