.
Vagas . Estágios . Trainee
.
.


12 de set. de 2009

Vaga Estágio: Engenharia - Trainee 2010 - nº 00405

Vaga Estágio: Engenharia - Trainee 2010 - nº 00405

Vagas de estágio: A empresa Crown abriu oportunidades de empregos para que estudantes universitários e profissionais já graduados na área de Engenharia candidatem-se ao seu Programa Trainee 2010, a fim de trabalharem nos estados de São Paulo, Sergipe ou Amazonas.

É necessário que a graduação no curso superior esteja compreendida entre o período de Dezembro de 2007 a Dezembro de 2009 nos seguintes cursos: Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Embalagem, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletroeletrônica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Eletrotécnica, Engenharia Industrial, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Metalúrgica ou Engenharia Química. Também é pré-requisito que o candidato saiba trabalhar com informática (pacote Office), saiba inglês fluente e tenha disponibilidade para trabalhar em qualquer região do Brasil.

A empresa oferecerá ao trainee aprovado, além do salário, vários benefícios. O local inicial do emprego poderá ser em Cabreúva (SP), Estância (SE) ou Manaus (AM).

Os interessados nas vagas devem cadatrar o currículo na empresa de recursos humanos responsável pela avaliação dos futuros integrantes do programa através do seguinte endereço: www.ciadetalentos.com.br/crownembalagens

Enviar o curriculum vitae (CV) até o dia 27 de Setembro de 2009.
.

Nenhum comentário: