.
Vagas . Estágios . Trainee
.
.


8 de set. de 2009

Vaga Estágio: Administração de Empresas - nº 00403

Vaga Estágio: Administração de Empresas - nº 00403

Vagas de estágio: O Pão de Açúcar abriu oportunidades de empregos para que profissionais já graduados e estudantes universitários do curso superior de Administração de Empresas candidatem-se ao seu Programa Trainee 2010.

É necessário que a formatura do candidato esteja compreendida entre o período de dezembro de 2007 e dezembro de 2009. Também é pré-requisito que o candidato a vaga trainee saiba inglês fluente (francês também é desejável), tenha disponibilidade para viajar ou residir em qualquer região do Brasil, e tenha bons conhecimentos de informática (pacote Office).

A empresa oferecerá ao aprovado salário inicial compatível com o mercado de trabalho, assistência saúde, alimentação, seguro de vida, previdência privada e outros benefícios. Inicialmente o local do trabalho será na cidade de São Paulo-SP.

Os interessados nas vagas devem cadastrar o currículo na empresa de recursos humanos responsável pelo recrutamento e seleção dos futuros integrantes do programa através do seguinte endereço eletrônico: www.ciadetalentos.com.br/traineegpa

Enviar o curriculum vitae até o dia 20 de setembro de 2009.

Nenhum comentário: