.
Vagas . Estágios . Trainee
.
.


23 de ago. de 2009

Vaga Estágio: Trainee Engenharia Química - nº 00398

Vaga Estágio: Trainee Engenharia Química - nº 00398

Vagas de estágio: A multinacional Anglo American abriu oportunidades de emprego para que profissionais já formados e estudantes do curso superior de Engenharia Química candidatem-se ao seu programa trainee 2010, a fim de trabalharem na área de Produção, Processos e Fertilizantes.

É necessário ao candidato saber inglês (intermediário), ter bons conhecimentos de informática (pacote Office), ter disponibilidade para morar nos estados de São Paulo ou Goiás, e ter disponibilidade para realizar viagens. Também é necessário que a graduação superior esteja compreendida entre dezembro de 2007 e dezembro de 2009.

A empresa oferecerá ao trainee aprovado salário inicial compatível com o mercado, assistência saúde, seguro de vida, previdência privada, alimentação e participação nos lucros. O local inicial do trabalho será em Cubatão-SP, Catalão-GO, Niquelândia-GO ou Barro Alto-GO.

Os interessados nas vagas devem cadastrar o curriculum vitae na empresa de recursos humanos responsável pelo recrutamento e seleção dos futuros integrantes do programa através do endereço a seguir: www.ciadetalentos.com.br/angloamerican

Cadastrar o currículo no RH até o dia 27 de setembro de 2009.
.

Nenhum comentário: