.
Vagas . Estágios . Trainee
.
.


26 de ago. de 2009

Vaga Estágio: Programa Trainee 2010 Dow - nº 00399

Vaga Estágio: Programa Trainee 2010 Dow - nº 00399

Vagas de estágio: A multinacional Dow abriu oportunidades de trabalho para que estudantes universitários e profissionais graduados candidatem-se ao Programa Trainee 2010 da empresa, a fim de trabalharem nas diversas áreas de empregos disponíveis, de acordo com a graduação de cada candidato.

Para participarem é necessário que os candidatos estejam cursando ou sejam graduados em um dos cursos superiores a seguir: Engenharia Agronômica, Engenharia Elétrica, Engenharia Industrial, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Marketing, Química, Administração de Empresas, Ciências Econômicas ou Ciências Contábeis. A graduação nos cursos mencionados deve estar compreendida entre dezembro de 2006 e dezembro de 2009.

Também é necessário que o candidato saiba inglês avançado, tenha bons conhecimentos de informática e tenha disponibilidade para realizar viagens e trabalhar ou morar em cidade diversa daquela em que atualmente reside.

A empresa oferecerá ao trainee, além do salário, assistência saúde, seguro de vida, transporte, previdência privada, alimentação, participação nos lucros e outros benefícios. O local inicial do emprego poderá ser no Estado da Bahia ou no Estado de São Paulo (a partir de janeiro de 2010).

Os interessados nas vagas devem cadastrar o currículo na empresa de recursos humanos responsável pela seleção dos futuros integrantes do programa através do seguinte endereço: www.grupodmrh.vagas.com.br/ve192657

Enviar o curriculum vitae até o dia 15 de Setembro de 2009.
.

Nenhum comentário: