.
Vagas . Estágios . Trainee
.
.


16 de ago. de 2009

Vaga Estágio: Direito - Trainee - nº 00396

Vaga Estágio: Direito - Trainee - nº 00396

Vagas de estágio: O Grupo Pão de Açúcar abriu oportunidades de trabalho para que estudantes universitários de Direito e profissionais advogados já graduados candidatem-se ao seu Programa Trainee 2010.

Para concorrer as chances é necessário que a graduação do candidato esteja compreendida entre dezembro de 2007 e dezembro de 2009. Também é necessário ter disponibilidade para trabalhar em qualquer região do Brasil, saber inglês fluente e ter bons conhecimentos de informática.

A empresa oferecerá ao trainee aprovado salário compatível com o mercado de empregos, assistência-saúde, alimentação, seguro de vida, previdência privada e outros benefícios. O local inicial do emprego será em São Paulo - SP. O candidato também terá a oportunidade de realizar viagens internacionais a critério da empresa.

Os interessados nas vagas devem cadastrar o currículo na empresa de RH responsável pela seleção dos futuros ingressantes do programa através do seguinte endereço: www.grupopaodeacucar.com.br/nossagente/default_area.asp?idnoticia=2701&cod_area=4&st=7

Enviar o curriculum vitae até o dia 20 de Setembro de 2009.
.

Nenhum comentário: