.
Vagas . Estágios . Trainee
.
.


14 de ago. de 2009

Vaga Estágio: Administração de Empresas - nº 00395

Vaga Estágio: Administração de Empresas - nº 00395

Vagas de estágio: O Banco ABC Brasil abriu oportunidades de empregos para que profissionais graduados e universitários da graduação em Administração de Empresas candidatem-se ao seu Programa Trainee 2010, a fim de trabalharem em diversas áreas dentro da empresa, tais como: comercial, produtos, operações, crédito etc.

É necessário que a formatura do candidato esteja inserida dentro do seguinte período: dezembro de 2007 a dezembro de 2009. Também é pré-requisito que o candidato saiba inglês avançado e que tenha bons conhecimentos de informática.

A empresa oferecerá ao trainee contratato, além do salário mensal pela função exercida, benefícios como participação nos lucros, alimentação, seguro de vida, assistência-saúde e outros. O local do trabalho será inicialmente em São Paulo (SP), Campinas (SP) ou Rio de Janeiro (RJ).

Os interessados nas vagas devem cadastrar o currículo na empresa de recursos humanos responsável pela seleção até o dia 07 de setembro de 2009 através do seguinte endereço: www.ciadetalentos.com.br/abcbrasil
.

Nenhum comentário: