.
Vagas . Estágios . Trainee
.
.


11 de dez. de 2010

Trainee 2011 Alstom

A multinacional Alstom abriu vagas para que estudantes universitários e profissionais já graduados em Engenharia (Mecânica, Elétrica, de Produção, Mecatrônica, de Materiais), Economia, Administração de Empresas e Ciências Contábeis, candidatem-se ao Programa Trainee 2011 da empresa.

Para se candidatar as vagas trainee é necessário que a conclusão da graduação do candidato esteja compreendida entre Dezembro de 2008 e Dezembro de 2010. Também é necessário saber trabalhar com informática, saber inglês avançado ou fluente, e ter total disponibilidade para trabalhar em qualquer localidade do território nacional ou do exterior.

Além do salário a empresa oferecerá ao trainee contratado diversos benefícios, entre eles: assistência médica e odontológica (inclusive com auxílio-medicamento), transporte, alimentação, previdência privada, seguro de vida e participação nos resultados. O local inicial do emprego será em Taubaté (SP).

Os interessados nas vagas trainee oferecidas pela Alstom deverão cadastrar o currículo (CV) na empresa de recursos humanos responsável pela seleção e recrutamento dos candidatos através do endereço eletrônico a seguir: www.ciadetalentos.com.br/traineealstom/

As inscrições para o Programa Trainee 2011 da Alstom estarão abertas até o dia 18 de Janeiro de 2011.

Nenhum comentário: