.
Vagas . Estágios . Trainee
.
.


9 de ago. de 2010

Trainee de Engenharia International Paper

Trainee de Engenharia International Paper

A International Paper abriu vagas trainee para que estudantes universitários e profissionais graduados no curso superior de Engenharia (todas as áreas) candidatem-se ao seu programa Trainee 2011. O programa terá duração de até 24 meses.

Para concorrer as vagas é necessário que a conclusão da graduação do candidato esteja compreendida no período entre Dezembro de 2008 e Dezembro de 2010. Também é necessário saber Inglês fluente, saber trabalhar com o pacote Office, e ter disponibilidade para morar onde a empresa determinar.

Além do salário, o Trainee de Engenharia contratado receberá diversos benefícios, tais como: assistência-médica, alimentação, transporte, seguro de vida, previdência privada, décimo terceiro salário, participação nos lucros etc. O local inicial do emprego será em uma das unidades da empresa nas seguintes cidades: Luiz Antônio (SP), Mogi Guaçu (SP), São Paulo (SP) e Três Lagoas (MS).

Os interessados nas vagas Trainee de Engenharia deverão cadastrar o currículo na empresa de RH responsável pela seleção através do endereço a seguir: www.ciadetalentos.com.br/ipapertrainee

As inscrições do Programa Trainee 2011 de Engenharia da International Paper estarão abertas até o dia 14 Setembro de 2010.

Nenhum comentário: