.
Vagas . Estágios . Trainee
.
.


8 de jul. de 2010

Trainee de Engenharia Fosfertil

O programa Trainee de Engenharia da Fosfertil abriu oportunidades de empregos para que estudantes universitários e profissionais recém-graduados em Engenharia (Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Química, Engenharia Mecânica e Engenharia de Minas) candidatem-se a seleção Trainee 2010 da empresa.

Para concorrer as vagas Trainee de Engenharia é necessário que a conclusão da graduação no curso superior esteja compreendida entre Julho de 2008 e Julho de 2010. Também é necessário saber Inglês, ter bom conhecimento de informática e ter disponibilidade total para realizar viagens e mudanças de cidade ou estado.

Além do salário, a empresa oferecerá ao Trainee de Engenharia vários benefícios, entre eles: participação nos lucros e resultados, assistência-médica, alimentação, seguro de vida e transporte. O local do trabalho será em uma das unidades da empresa localizadas nas seguintes cidades: Catalão (GO), Cubatão (SP), Curitiba (PR), Uberaba (MG) e Tapira (MG).

Os interessados nas vagas devem cadastrar o currículo (CV) na empresa de RH responsável pelo recrutamento e seleção através do seguinte endereço: www.ciadetalentos.com.br/fosfertil

As inscrições para o programa Trainee de Engenharia da Fosfertil vão até o dia 19 de Julho de 2010.

Nenhum comentário: