.
Vagas . Estágios . Trainee
.
.


17 de nov. de 2009

Trainee 2010 Engenharia Sotreq

Trainee 2010 Engenharia Sotreq

O Grupo Sotreq abriu oportunidades de trabalho para que profissionais graduados e universitários em fase de graduação nas diversas áreas do curso de Engenharia (Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Florestal e Engenharia de Produção) candidatem-se ao seu Programa Trainee 2010.

É necessário que a conclusão da faculdade esteja compreendida entre Dezembro de 2007 e Dezembro de 2009. Também é pré-requisito que o candidato tenha conhecimento do idioma inglês, tenha disponibilidade para residir e trabalhar em qualquer região do Brasil e tenha bons conhecimentos de informática (pacote Office).

A empresa oferecerá ao trainee contratado salário e benefícios compatíveis com o mercado de trabalho. O local inicial do emprego poderá ser nos seguintes Estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Pará, Goiás e Amazonas.

Os interessados nas vagas devem cadastrar o currículo na empresa de RH responsável pelo recrutamento e seleção através do seguinte endereço eletrônico: http://vagas.com.br/ve211361

Enviar o curriculum vitae (CV) até o dia 04 de Janeiro de 2010.

Nenhum comentário: