.
Vagas . Estágios . Trainee
.
.


11 de ago. de 2009

Vaga Estágio: Programa Unilever Trainee 2010

Vaga Estágio: Programa Unilever Trainee 2010

Vagas de estágio: A multinacional Unilever abriu oportunidades de empregos para que universitários em fase de graduação e profissionais já graduados nas áreas de Humanas, Exatas ou Biológicas candidatem-se ao seu programa Trainee 2010.

É necessário que a formatura do candidato esteja incluída no período entre junho de 2007 e dezembro de 2009. Também se faz necessário que o candidato tenha disponibilidade para residir em qualquer região do Brasil, inclusive no exterior. A Uniliver também aceitará a inscrição de candidatos estrangeiros desde que estes possuam visto permanente de trabalho no país.

Além do salário a empresa oferecerá ao Unilever Trainee aprovado diversos benefícios. O local inicial do emprego será determinado pela empresa após o final da fase de testes. O início do programa está previsto para janeiro de 2010.

Os interessados nas vagas devem cadastrar o currículo na empresa de recursos humanos responsável pelo recrutamento e seleção dos candidatos através do endereço a seguir: www.ciadetalentos.com.br/traineeunilever

Enviar o curriculum vitae até o dia 31 de agosto de 2009.
.

Nenhum comentário: