.
Vagas . Estágios . Trainee
.
.


4 de ago. de 2009

Vaga | Estágio: Engenharia Trainee 2010 - nº 00390

Vaga | Estágio: Engenharia Trainee 2010 - nº 00390

Vagas de estágio: A multinacional Nestlé abriu oportunidades de emprego para que estudantes universitários e profissionais graduados no curso superior de Engenharia candidatem-se ao seu programa trainee 2010.

É necessário que o candidato saiba inglês fluente, tenha bons conhecimentos de informática e que tenha disponibilidade para viajar ou residir em qualquer lugar do Brasil, de acordo com o interesse da empresa. Também é necessário que a graduação superior (Engenharia Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Mecatrônica, Química, Alimentos, Controle e Automação ou Produção) esteja compreendida entre dezembro de 2007 e dezembro de 2009.

A empresa oferecerá ao Trainee em Engenharia, além do salário, participação nos lucros, assistência-saúde, alimentação, seguro de vida e outros benefícios. O local do trabalho poderá ser em qualquer uma das unidades da empresa.

Os interessados nas vagas devem cadastrar o currículo na empresa de RH (recursos humanos) responsável pela seleção e recrutamento dos futuros integrantes do programa através do seguinte endereço: www.ciadetalentos.com.br/ve189079

Enviar o curriculum vitae até o dia 13 de setembro de 2009.
.

Nenhum comentário: